quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um desejo de amor

Hoje acordei, numa saudade louca dentro de mim... 
Daquela que chega doer o peito, a dor, o vazio a falta da pessoa amada. 
Que não está ao seu lado deixando um espaço em sua vida, 
E esse espaço que só poderá ser preenchido com a presença da pessoa amada. 
Ai meu amor que saudade do cheiro que ainda não conheço Mas que sinto, 
que fome dos seus beijos que ainda não tive. 
Mas sinto o gosto a doçura da sua boca na minha.
 Ahh Saudade louca do seu corpo no meu me fazendo sua, me deixou em êxtase de desejo,
 uma vontade louca de te amar sem pressa conhecer cada centímetro do seu corpo..
 Conhecer todos seus pontos fracos e te encher de prazer. Ah que amor é esse,
 que mexe com todos meus sentidos deixando-me assim paralisada de emoção..
 Como explicar um amor bonito que me encanta dia após dia, 
fazendo-me sonhar Com nosso encontro, 
onde sonho e realidade se unem a um só pensamento, 
 e só sentimento de um amor verdadeiro que veio para unir duas almas solitárias
 que enfim se encontraram e se completaram....
 Para o grande amor de minha vida .. 
Ely Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário